quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gravação do Papo de Músico

Que tarde mais agradável! Fui recepcionada com muito carinho pela produção do programa no Souza Lima. Daiane, cantora e musicoterapeuta, nos deixou, eu e os músicos, muito à vontade e confortável. Um camarim cuidadosamente arrumado. Encontrei a Daniela Alcarpe, cantora e professora de canto.


Seu show acontecerá no Ao Vivo Music no dia 2 de Setembro.

Meu anfitrião, Toninho Spessoto, realmente é um encanto. Ser entrevistada por ele é uma delícia, pois o papo flui tão descontraído! Como é bom conversar com alguém tão culto e inteligente. E de uma gentileza sem fim.



Durante um dos intervalos participo de outro programa – Show Total, interno do Souza Lima, dessa vez conheço a delicadeza de Paula Witchert, na produção. E sou entrevistada pela Carol Martin. Uma simpatia, criativa e engraçada. A Carol está com seu stand up no Santa Cevada (SP) aos sábados e nesse irei vê-la!


Carol Martin - programa Show Total

Volto ao Papo de músico, mais papo gostoso, mais música, mais momentos de pura descontração.



Após minha participação tive ainda a felicidade de conhecer uma cantora linda, cheia de musicalidade. Seu nome é Gisele di Santi, cantora gaúcha, que está em São Paulo lançando seu primeiro CD, com composições da sua autoria, na livraria Cultura do shopping Bourbon , sexta-feira 13 de Agosto de 2010 às 20h.


A cantora Gisele di Santi e o violonista Fabrício Gambogi e Toninho Spessoto

Um comentário:

  1. Andréa Querida,
    Só posso resumir numa palavra: foi MÁGICO!!!
    Beijos, Beijos, Beijos!!!

    ResponderExcluir