terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lançamento Cd Sua Presença


Dia de lançamento! Expectativa, ansiedade, adrenalina... Temperos que nunca faltam. Tudo preparado com tanto carinho e cuidado: ensaios, figurino, luz, um pequeno cenário. Divulgação! Sim, quero que todo mundo veja o que preparei. Cada momento vivido com sua própria história, cada borboleta, cada tsuru. Respiro fundo, agradeço a Deus, o coração disparado porém sereno, escuto o primeiro acorde. Subo ao palco, estou muito bem acompanhada na direção musical e tantos instrumentos de Tércio Guimarães, no baixo de Sidiel Vieira, na bateria de Marcelo Brasil, na percussão de Eduardo Espasande e no piano de Ricardo Castellanos. Casa cheia, os rostos que vejo pela penumbra, curiosos, atentos. Então canto, me exponho, sou som, sou sonho. Sou música, sou musa, translúcida e colorida, lúcida e lúdica. Sou o que canto, sou o que soa. Percebo que estou à vontade, estou no palco, estou em casa. Sinto uma felicidade tão grande. Então olho os rostos na penumbra, sorrisos. Estamos juntos na música. Num outro momento recebo ao palco um mágico: Max de Castro. E com a habilidade de quem nasceu artista, nos encanta com notas e ritmos. E a cada canção decantada, olhos na penumbra me sorriem, me dizem seja bem-vinda! Agradeço a Deus pelo momento, agradeço pela trajetória, agradeço àqueles personagens fundamentais : Aos grandes músicos que me acompanharam, Tatiana Viana (Uma Produtora), Vanessa Chleba (Suporte Comunicação), Moisés (Luz), Toninho Spessoto, Chico Campos (meu mestre). Agradeço aos meus pais, irmãos, amigos. Agradeço a sua presença. Momento encantado saindo de cena. Saio à vontade, na certeza de missão cumprida. Coração sereno, porém disparado, escuto ao último acorde. Os olhos agora tem som: me convidam para mais uma canção. Então vamos cantar juntos! Ao som de Ciranda, um coro afinado e animado. Fiquei com gosto de quero mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário